Setecidades Titulo 9ª edição
Inscrições para a 9ª edição do Concurso Moda Inclusiva estão abertas
Do Diário Online
25/05/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Concurso Moda Inclusiva. O concurso tem o objetivo de produzir looks para pessoas com deficiência e podem participar estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais das áreas de moda e saúde.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 15 de junho, pelo site: http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/inscricao

Os três melhores colocados serão premiados, e os vinte melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecido para a confecção das roupas e participarão de um desfile no evento que ocorre no final do ano, na capital paulista.

O Brasil tem, hoje, cerca de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência, um grande mercado de produtos e serviços para atender as demandas específicas desse segmento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;