Cultura & Lazer Titulo Divas do pop
Katy Perry fala sobre briga com Taylor Swift: - Foi ela que começou
23/05/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Katy Perry e Taylor Swift costumavam se dar bem, lembra? Afinal, quem não gostava de ver duas das maiores divas do pop juntas? Mas a amizade de ambas deu aquela estremecida e hoje em dia a relação entre as duas pode ser resumida em guerra - e em uma guerra declaradíssima! Entretanto, Perry não se abala com a inimizade e confessou ao apresentador James Corden que a consciência dela está tranquila:

- Existe uma situação. Mas honestamente, foi ela que começou, e ela que tem que terminar. Foi tudo por conta de três dançarinos. Tentei falar com ela, mas ela não queria falar comigo. Eu sempre tento fazer a coisa certa, mas então ela escreveu uma música sobre mim e eu pensei É assim que você quer fazer, então? Karma! Mas agora eu estou pronta para que isso acabe. Mas existe a lei da ação e reação. Se você faz alguma coisa, acredite, terá uma reação. Mas acredito pessoalmente que as mulheres devem se manter juntas, desabafou a cantora segundo informações da People.

Ela teria dito isso, inclusive, em um Carpool Karaoke que está por vir... Quem já está ansioso?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;