Política Titulo Convocou militância
Durante posse de Brás Marinho, Lula defende eleições diretas
Do Diário OnLine
20/05/2017 | 11:45
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O ex-presidente Lula afirmou, em São Bernardo, que as manifestações convocadas para amanhã serão fundamentais para o futuro do País. De acordo com o petista, a militância deve ir até a Avenida Paulista, em São Paulo, e pedir a saída do presidente Michel Temer.

"O tempo se encarregou de mostrar que eles não deram o golpe porque queriam melhorar a vida do povo", criticou. O ex-presidente destacou ainda que a pessoas que as pessoas querem o "direito de escolher o próximo presidente".

"Queremos eleições diretas e que Temer saia logo", pontuou. Lula destacou também o desânimo da população, que na visão dele, "perderam" as esperanças no futuro do Brasil.

O petista participa da posse do novo presidente do PT de São Bernardo, Brás Marinho. (Com informações de Humberto Domiciano)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;