Setecidades Titulo Trecho de São Bernardo
Acidente entre três caminhões e um veículo trava Via Anchieta

Ocorrência foi no km 36 da rodovia, próximo ao Rio Pequeno, sentido Santos

Por da Redação
20/05/2017 | 07:14
Compartilhar notícia


Acidente envolvendo três caminhões e um veículo travou na noite de ontem a Via Anchieta, sentido Litoral. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente – entre um caminhão com carga de soja, um cegonha, além de outro caminhão e um veículo não especificados – aconteceu por volta das 20h30, na altura do km 36, próximo à área do Rio Pequeno, em São Bernardo. No momento da ocorrência, o tempo estava encoberto, com chuva em pontos isolados, e a visibilidade era parcial.

Até o fechamento desta edição, equipes da corporação realizavam a remoção de uma pessoa presa às ferragens de um dos veículos. No entanto, não havia informação exata do número de vítimas no local.

O acidente ocasionou o bloqueio total da pista Sul da Anchieta para trabalho de equipes do Corpo de Bombeiros. Ao todo, cinco viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência.

Por volta das 22h, boletim da Ecovias, concessionária responsável pelo SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), apontava congestionamento, sentido Litoral, do km 31 ao km 36, devido ao acidente.

A interligação com o planalto também foi fechada ontem à noite, sentido Capital, em decorrência da neblina. Caminhões com destino a São Paulo utilizaram, obrigatoriamente, a serra da Via Anchieta.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;