Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 16:51 Histórico

Guerrero não treina, mas é relacionado no Fla para enfrentar Atlético Goianiense

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O atacante Paolo Guerrero, apesar de não ter participado do treino do Flamengo na manhã desta sexta-feira no CT George Helal, mais conhecido como Ninho do Urubu, está relacionado para o duelo contra o Atlético Goianiense, neste sábado, as 19 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão.

O peruano fez exercícios dentro da academia de musculação do Ninho do Urubu, onde também trabalharam nas mesmas instalações o atacante Orlando Berrío e o zagueiro Alejandro Donatti, com foco na parte física.

O meia Diego Ribas, em fase final de recuperação após ter sido submetido a uma artroscopia no joelho direito - no dia 15 de abril passado -, trabalhou com bola dentro do Centro de Excelência em Performance do CT.

Na primeira atividade do elenco depois da eliminação na Copa Libertadores, na quarta passada, diante do San Lorenzo, em Buenos Aires, o treinador Zé Ricardo comandou um treino técnico focado na posse de bola e na movimentação, além da parte tática. Na atividade realizada debaixo de chuva, o comandante orientou o grupo com relação ao posicionamento no ataque e na defesa.

A delegação rubro-negra viaja no início da noite desta sexta-feira para Goiânia. Antes de ser eliminado na Libertadores, o time flamenguista empatou com o Atlético Mineiro por 1 a 1, no Maracanã, no sábado passado, no confronto que abriu esta edição do Campeonato Brasileiro.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC