Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 13:11 Histórico

Confira como foi a participação de Harry Styles no Carpool Karaoke

A participação de Harry Styles durante a semana no The Late Late Show está imperdível! O cantor também participou do Carpool Karaoke com James Corden e a hilária viagem dos dois foi exibida nesta quinta-feira, dia 18.

Eles começaram fazendo uma performance de Sign of the Times, primeira música de trabalho da carreira solo do integrante da One Direction. Depois da canção, o apresentador perguntou para Harry sobre o que sua mãe achou do álbum, e o cantor respondeu que ela chorou quando ouviu pela primeira vez. James então não perdeu a piada:

- Mas ela chorou tipo: Oh meu Deus, sua carreira acabou? - e arrancou risos do astro.

Os dois ainda cantaram o sucesso Hey Ya! do Outkast e Endless Love, música que Harry afirmou ser o seu dueto favorito.

Mas não só de músicas se fez o Carpool Karaoke de Harry Styles. Prestes a também fazer sua estreia como ator no filme Dunkirk, Harry e James reviveram cenas de Um Lugar Chamado Nothing Hill e Titanic. O apresentador ainda soltou:

- Você se daria bem em uma comédia romântica.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC