Nacional Titulo Calendário de 2018
Fuvest, Unicamp e Unesp divulgam calendário do vestibular 2018
16/05/2017 | 14:45
Compartilhar notícia
Divulgação


As universidades Estadual Paulista (Unesp), de Campinas (Unicamp) e de São Paulo (USP) divulgaram nesta terça-feira, 16, o calendário de seus vestibulares para quem pretende ingressar nas instituições no próximo ano. As provas da primeira fase estão marcadas para os dias 15, 19 e 26 de novembro, respectivamente

As inscrições para a Fuvest começam em 21 de agosto e seguem até 11 de setembro. A segunda fase está marcada para os dias 7, 8 e 9 de janeiro.

Já na Unicamp, as inscrições devem ser feitas entre 31 de julho e 31 de agosto. A segunda fase será nos dias 14,15 e 16 de janeiro.

Na Unesp, o período de inscrições vai de 11 de setembro a 9 de outubro. A segunda fase será nos dias 17 e 18 de dezembro. O resultado final dos aprovados na instituição será divulgado em 2 de fevereiro.

Os responsáveis pelos vestibulares dessas instituições se reuniram também com representantes da Unifesp, ITA, PUC-SP e PUC-Campinas para estabelecer em conjunto os calendários de suas provas para permitir que os candidatos interessados possam participar em mais de um processo seletivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;