Cultura & Lazer Titulo
Giovanna Antonelli passa por cirurgia e fica internada no Rio de Janeiro
15/05/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Giovanna Antonelli passou por uma cirurgia de diástase na última semana, segundo informações do jornal Agora S. Paulo. Esse procedimento corrige uma manifestação clínica na região abdominal, que é ainda mais visível após esforços, e que ocorre com mais frequência em mulheres que passaram por várias gestações.

Durante o período de gravidez, os músculos e órgãos do corpo acabam se modificando para comportar o bebê no útero, e este empurrão dos músculos abdominais pode causar a diástase.

A atriz ficou internada no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e passa bem após a cirurgia. Giovanna, inclusive, já estaria em casa. Procuradas, as assessorias de imprensa da artista e do hospital não foram encontradas para confirmar as informações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;