Cultura & Lazer Titulo
Blake Shelton confirma Kelly Clarkson como próxima técnica do The Voice!
12/05/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Tudo bem que a gente adora se apegar aos técnicos do The Voice. Mas, ao mesmo tempo, também é muito legal ver gente nova chegando por aí! E para a décima terceira temporada do reality teremos muitas novidades legais.

A cantora Miley Cyrus está confirmadíssima, assim como a estrela Jennifer Hudson. E se você já está empolgado para a décima quarta temporada, saiba que também temos um nome confirmado: Kelly Clarkson!

O anúncio foi feito pelo próprio Blake Shelton durante uma live em seu Facebook pessoal. O cantor chamou Kelly na conversa e os dois confirmaram a participação da loira na temporada 14. Eles até brincaram com o fato de a cantora ter tido dois filhos com pouca diferença entre eles, o que acabou influenciando em sua carreira e também postergou sua presença no reality. Ainda bem que agora a fábrica parece ter fechado, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;