Cultura & Lazer Titulo Academia
Demi Lovato conta o que faz para se animar em dias ruins
11/05/2017 | 18:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Desde muito nova, Demi Lovato sofreu com a imagem que tinha de seu próprio corpo. Depois de enfrentar a bulimia, tentativas de suicídio e um distúrbio de bipolaridade, a cantora se encontra estável há cinco anos, desde o tratamento que deu início em 2011. Ela admitiu à People que nunca esteve melhor, mas que, como todo mundo, ainda tem dias ruins. Sua solução para eles? Afirmações positivas sobre si mesma e, acredite se quiser, malhar:

- Ir à academia me faz sentir o melhor que posso, então eu faço questão de ir.

Foi justamente na academia que ela conheceu Kate Hudson e as duas automaticamente se conectaram! Agora, Demi acaba de assinar uma coleção em parceria com a marca de roupas esportivas da atriz, Fabletics. As peças trazem até algumas referência a letras de suas músicas:

- É importante se sentir confortável no que está vestindo. É tudo sobre encontrar sua força, se sentir confortável em sua própria pele e se divertir. É um reflexo de mim e de como estou em um bom momento agora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;