Cultura & Lazer Titulo Rumores
Kristen Stewart estaria morando na casa de suposta namorada, a angel Stella Maxwell
05/05/2017 | 10:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Kristen Stewart e Stella Maxwell nunca confirmaram que estão mesmo namorado, apesar dos rumores do relacionamento terem surgido em dezembro de 2016 e em seguida um clique das duas se beijando ter circulado na internet, dando indícios de que o romance está cada vez mais forte.

Agora, de acordo com a Us Weekly, as duas parecem ter tornado a relação séria de vez, já que a atriz e a angel da Victoria's Secret estariam morando juntas. Elas estariam vivendo em uma propriedade de Kristen, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que possui cerca de quatro quartos.

Ainda que Maxwell esteja mantendo seu apartamento em Nova York, também nos Estados Unidos, a modelo tem passado praticamente a maior parte do tempo ao lado da atriz. Uma fonte ainda revelou que, apesar de dividirem o mesmo teto no bairro de Los Feliz, ambas estão viajando muito a trabalho, o que tem dificultado que passem o tempo juntas na casa.

- Ambas estão muito ocupadas com o trabalho. Mas, tentam ficar juntas quando podem. Kristen realmente gosta dela, contou uma fonte ao veículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;