Economia Titulo Reforma da Previdência
Meirelles: governo está sendo 'absolutamente transparente' sobre Previdência
03/05/2017 | 13:19
Compartilhar notícia
Divulgação


O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta quarta-feira, 3, que o governo está sendo "absolutamente transparente" nas publicações e divulgações sobre a Reforma da Previdência. Ele negou que a equipe econômica esteja entrando na "guerra de comunicação" com a oposição utilizando dados incorretos sobre o tema.

"Não há nenhum tipo de enganação nos dados apresentados pela equipe econômica. Tanto que pedimos auditoria do Banco Mundial nas contas da Previdência, que será divulgada em breve. E a OCDE também virá fazer uma auditoria por conta própria.

A ideia é justamente acabar com essas controvérsias", afirmou, em debate no 9º Fórum Liberdade de Imprensa & Democracia, na sede do Conselho Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;