Esportes Titulo
Santo André encara o líder Coritiba no Couto Pereira
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
20/10/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


A volta de Marcelinho Carioca será um dos principais expedientes do Santo André contra o Coritiba, às 16h de sábado (Rede TV! transmite), no Couto Pereira. No entanto, o técnico Sérgio Soares ainda não decidiu se o escala desde o início ou no segundo tempo de um confronto importantíssimo para o futuro do time do Grande ABC, que continua entre os quatro ameaçados pelo rebaixamento na Série B do Brasileiro.

Os paranaenses (50 pontos) estão absolutos na liderança. Depois de duas vitórias e dois empates, os ascendentes visitantes mantêm 37. Nem as circunstâncias aparentemente desfavoráveis na casa do adversário parecem incomodar Marcelinho Carioca, que assume o desafio de comandar o Santo André no terreiro do rival.

Apesar da compreensível falta de ritmo para quem atuou apenas três vezes na temporada (e só meio tempo em cada rodada), o Pé-de-Anjo acredita que, livre de um problema muscular, poderá compensar tudo, é claro, na base da experiência e da superação na hora de encarar um rival teoricamente superior.

“Receio de quê? Já rodei muito e aprendi que você precisa respeitar, mas nunca temer. Vamos encarar o Coritiba sem desespero. Não podemos nos intimidar no ambiente deles”, sugere Marcelinho Carioca, que dá um conselho aos companheiros, especialmente aos mais novos: “Se alguém tiver algum tipo de insegurança, é melhor nem subir os degraus do túnel para entrar no gramado”, avisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;