Esportes Titulo Hoje
São Bernardo espera acordo para anunciar hoje novo técnico
Dérek Bittencourt
28/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo deve anunciar hoje o novo treinador. De acordo com o presidente Thiago Ferreira, o detalhe que ainda impede a divulgação do nome do profissional é o vínculo ainda em vigência com um clube. Assim, de acordo com os planos do dirigente, na segunda-feira o técnico inicia os trabalhos no comando do time.

“Temos conversa muito adiantada. Tentaremos anunciar amanhã (hoje). Estamos vendo questões contratuais. Se for permitido, anunciaremos”, afirmou o mandatário. “Tem o perfil do clube, quer vir aqui vencer e subir o time, com possibilidade de ficar depois para a (Série) A-2 (de 2018). Não é alguém para vir, ficar três meses e ir embora”, emendou.

Além do assunto treinador, o presidente comentou sobre os boatos de que a utilização do 1º de Maio pelo Tigre estava condicionada a pagamento de aluguel e o risco de ter de mandar os jogos da Quarta Divisão nacional fora da cidade.

“Acredito que jogaremos a Série D no 1º de Maio. Dos boatos que soubemos, nada foi efetivado. Se fosse para acontecer alguma coisa, teria acontecido. Pelo tempo que está se passando, a tendência é que tudo aconteça bem. Estou esperançoso de que não tenhamos problema”, declarou.

Independentemente de agravamento ou não da situação, a torcida realizou convocação via redes sociais para uma manifestação às 14h de amanhã, no estádio, cobrando posicionamento da Prefeitura sobre os tais boatos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;