Esportes Titulo Fase de classificação
Paulo Vinícius chama atenção para tropeços na reta final da A-2

Azulão perdeu últimos dois jogos na fase de classificação, contra Penapolense e Taubaté

Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
28/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


Em concentração na cidade de Itu, onde se prepara para o primeiro duelo das semifinais da Série A-2, às 21h de amanhã, contra o Rio Claro, no Estádio Augusto Schmidt, o São Caetano segue trabalhando focado na disputa que pode culminar na volta à elite estadual após quatro anos.

O Azulão, no entanto, não passa por seu melhor momento na temporada. O time comandado por Luís Carlos Martins perdeu os últimos dois jogos da etapa de classificação. Segundo o meia Paulo Vinícius, isso pode atrapalhar.

“Gerou um certo comodismo no grupo, e isso não podia acontecer. Mas sabemos que a partir de agora é outro campeonato que começa e temos de focar”, disse.

Originalmente integrado para compor elenco, hoje Paulo Vinicius é uma das principais referências do São Caetano, tendo atuado em 17 dos 19 jogos do time na Série A-2 e sendo dono da camisa 10.

“O grupo e o treinador me deram todo o apoio que eu precisava, e devo meu crescimento a cada um deles”, declarou o meia.
Com a segunda posição na classificação geral, o Azulão garantiu o direito de decidir a semifinal no Anacleto Campanella. “É uma vantagem, mas devemos entrar em campo focados na primeira partida.”

O discurso de Paulo Vinícius foi reforçado pelo lateral-direito Alex Reinaldo, principal armador do São Caetano no campeonato, com seis assistências.

“Para a gente, este jogo não vai ser uma batalha, vai ser uma guerra, e iremos sair de lá com a vitória”, prometeu o jogador.
Alex Reinaldo se mostrou confiante na classificação do Azulão, que bateu na trave nos últimos dois anos na Série A-2.

“Estamos com força máxima, todos disponíveis para dar o melhor de si ao treinador. Quando cheguei coloquei na minha cabeça que um time como o São Caetano, que já disputou Libertadores e Brasileirão, não merece estar onde está. Tem que estar na elite.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;