Esportes Titulo Destaque na Libertadores
Destaque do Botafogo na Libertadores, Pimpão estende contrato até 2019
27/04/2017 | 15:01
Compartilhar notícia
Divulgação


O Botafogo anunciou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato com o atacante Rodrigo Pimpão até dezembro de 2019. O novo acordo foi assinado após uma reunião entre a diretoria do clube carioca, o jogador e o empresário dele. Pimpão comemorou a extensão do vínculo com o alvinegro em postagens na conta que possui no Twitter.

"Muito feliz com a renovação e, principalmente, pela confiança depositada em mim e no meu trabalho. Estar num clube como o Botafogo é o sonho de qualquer jogador. Cada treino, cada jogo, a torcida, os companheiros, comissão, funcionários. Tudo é especial, tudo é diferente porque aqui é Botafogo! Sou grato a Deus pela oportunidade, que nestes anos que foram prorrogados possamos escrever uma linda história de muitas conquistas", destacou o atacante, por meio da rede social.

Atualmente em sua segunda passagem pelo Botafogo - a primeira foi em 2015, na disputa da Série B do Brasileirão -, Rodrigo Pimpão tem um total de 67 jogos realizados e 17 gols marcados pelo clube alvinegro.

O jogador é o artilheiro do time nesta Copa Libertadores, com três gols. O Botafogo é o líder do Grupo 1 da competição continental, com duas vitórias (sobre Estudiantes e Atlético Nacional) e um empate (Barcelona de Guayaquil).

O clube carioca volta a campo pela Libertadores no dia 18 de maio, quando enfrenta os colombianos do Atlético Nacional em jogo que será realizado no Engenhão, às 21h45, no Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;