ouça este conteúdo
|
readme
|
A Caixa patrocinou o clube entre 2012 e 2017. O Corinthians queria receber os mesmos R$ 30 milhões/ano pagos até abril, mas o banco pediu redução do valor para R$ 18 milhões. Sem entendimento, o negócio foi encerrado e o clube vai atrás de outras empresas.
Representantes do marketing do Corinthians já tiveram conversas com algumas empresas, mas a preocupação é não desvalorizar a camisa alvinegra. Por isso, a ideia inicial é firmar vínculo longo com uma marca, porém faturar com a decisão do Paulistão é visto como algo benéfico.
O clube não descarta a possibilidade de fechar patrocínios pontuais para os jogos contra a Ponte Preta. A ideia é oferecer o espaço da camisa para empresas que têm planos de se tornar patrocinador master por um período maior ou então para marcar que já exibem seus nomes no uniforme alvinegro, mas em outras partes.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.