Esportes Titulo
Vasco da Gama pede desligamento do Clube dos 13
Do Diário OnLine
02/04/2001 | 17:55
Compartilhar notícia


O presidente do Vasco da Gama, deputado federal Eurico Miranda (PPB-RJ), pediu, nesta segunda-feira, o desligamento de sua agremiação do Clube dos 13, entidade que reunia os 20 maiores times de futebol do país. Eurico esteve presente a uma reunião do grupo em Campinas (interior de São Paulo) para comunicar pessoalmente o desligamento vascaíno.

O Vasco queixa-se de que o Clube não o apoiou nas denúncias de irregularidades que vêm sido feitas e teceu críticas à gestão de Fábio Koff, presidente da entidade.

Em janeiro deste ano, pouco depois da confusão referente à final da Copa João Havelange, Eurico reclamou de membros do Clube que queriam dar o título ao São Caetano após o desabamento do alambrado de São Januário e renunciou à vice-presidência da entidade.

Nesta segunda, com desligamento oficial de Vasco e de Eurico, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, foi transferido para a vice-presidência do Clube dos 13.

Com o desligamento, o Vasco da Gama deve negociar seus contratos de imagem e transmissão de jogos com a televisão de forma isolada, sem a intermediação do Clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;