Política Titulo
Serra nega 'salto alto' e pede a presença dos eleitores no 2º turno
Do Diário OnLine
25/10/2004 | 15:02
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, afirmou nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Tupi, que não está "de salto alto" por causa da liderança nas pesquisas de intenção de votos. Ele também pediu para que os eleitores compareçam às urnas no domingo. A convocação do tucano se deve ao feriado de Finados (2 de novembro), que foi prolongado pela Prefeitura com a decretação de ponto facultativo na segunda-feira (dia 1º) e a marcação do feriado do funcionalismo público municipal na quinta-feira (28).

"O meu apelo é para que todos os eleitores e eleitoras compareçam às urnas, independente de suas preferências", pediu Serra.

Na entrevista ao Programa Paulo Barboza, Serra rechaçou as estocadas da rival, Marta Suplicy (PT), para quem ele está 'sentando na cadeira de prefeito antes das eleições'. "Não temos andado de salto alto. Eu nasci de sandálias e vou morrer de sandálias, porque a eleição só se ganha no dia", respondeu o tucano. "Para mim, a pesquisa que conta é a pesquisa das urnas."

Serra também negou que vá acabar com programas da Prefeitura, como o Bilhete Único, o Renda Mínima e o Passa Rápido. O tucano acusou a campanha do PT de promover "boatos e zunzum" para prejudicá-lo na fase final da corrida pelo Palácio do Anhangabaú. "Quem conhece o meu trabalho sabe que eu não sou de interromper obras ou programas. Sou de melhorar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;