ouça este conteúdo
|
readme
|
A farsa foi descoberta pelo um agente penitenciário que fazia a triagem dos documentos de visitantes. Ele percebeu a falsificação do documento do RG da adolescente G.S.A., que usava uma cópia colorida de uma identidade em nome de uma amiga, mas com sua fotografia.
A verdadeira dona do documento, segundo a adolescente, é amiga dela e teria emprestado o RG para que G. fizesse a cópia em um estabelecimento no calçadão da Oliveira Lima, no Centro da cidade.
Hospital – Um rapaz foragido da Justiça foi preso no CHM (Centro Hospitalar Municipal) após ter sido baleado pelo próprio tio no peito, na barriga e na perna. Os tiros foram dados durante uma discussão em família, em Santo André, por volta das 8h deste domingo. Ele foi levado para o CHM e entrou em cirurgia por volta das 9h. Até as 18h, a intervenção ainda não tinha terminado.
Policiais militares descobriram a trama quando a avó do rapaz chegou no hospital para fazer a ficha médica do neto e revelou o verdadeiro nome dele: Rodrigo Fernandes. Até então, ele usava o RG de um irmão. Fernandes, agora, está sob escolta policial no hospital.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.