Nacional Titulo
RJ registra pelo menos três mortes na madrugada
Do Diário OnLine
06/02/2004 | 11:17
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro registrou, na madrugada desta sexta-feira, pelo menos três pessoas mortas a tiros e uma ferida. Um taxista foi assassinado em uma tentativa de assalto em Marechal Hermes, um defensor público foi morto em Niterói e, por fim, um corpo foi encontrado em Rio Comprido. A pessoa ferida é uma mulher vítima de uma bala perdida em Bangu

De acordo com a polícia, o taxista Moacir Reis Nogueira, 53 anos, foi morto na entrada da Favela do Muquiço, em Marechal Hermes. Ele reagiu à abordagem dos bandidos, que queriam roubar sua Parati.

Outro caso, investigado pela Delegacia de Niterói, é o do defensor público Jorge de Cosmo Silva, 64 anos, morto a tiros de pistola na galeria do edifício Nossa Senhora da Conceição, na Avenida Governador Amaral Peixoto.

No Rio Comprido, os policiais do Batalhão do Estácio encontraram o corpo de um homem negro no porta-malas de um Palio, abandonado na rua Barão de Petrópolis. A vítima, com aparência de 25 anos, tinha marca de tiros na cabeça.

Por fim, na estrada do Engenho, em Bangu, Maria da Conceição Corrêa da Silva, 54 anos, foi baleada no ombro. A polícia informou que ela ficou na linha de tiro de traficantes. Ela foi atendida no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e passa bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;