ouça este conteúdo
|
readme
|
Assim, crescem as esperanças dos dirigentes do Fluminense de ter Raí para o segundo semestre, para a disputa da segunda divisao do Campeonato Brasileiro. Raí diz que nao quer pensar nisso agora e nega ter recebido qualquer proposta oficial do Fluminense, mas nao descarta sua ida para o Rio.
Novos horizontes - Uma transferência para o Rio, onde nunca jogou, poderia dar novos horizontes para Raí. O goleiro Zetti, que no início do ano trocou o Santos pelo Fluminense, pode ser um dos maiores incentivadores dessa transferência. "Falo com ele regularmente por telefone. Ele me fala muito bem do Rio, está encantado pela cidade, e também pelo espírito de grupo do Fluminense".
O fato da troca significar ter que jogar numa competiçao de segunda divisao nao assusta Raí. "Nao é nada vergonhoso. O Fluminense é um clube de tradiçao e tem uma torcida enorme. Nao vejo problemas", diz Raí, elogiando o trabalho do técnico Valdyr Espinosa. "Pelo o que tenho visto, ele está fazendo um trabalho bom por lá e a diretoria tem se esforçado para reerguer o clube".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.