Internacional Titulo
Trump receberá premiê da Austrália em Nova York na próxima semana
25/04/2017 | 20:07
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planeja visitar o USS Intrepid para marcar o 75º aniversário de uma batalha naval da Segunda Guerra Mundial. Além disso, Trump se reunirá com o primeiro-ministro da Austrália, Malcolm Turnbull em Nova York, no dia 4 de maio.

As forças navais e aéreas americanas e australianas lutaram contra os japoneses durante a Batalha do Mar do Coral, travada entre 4 e 8 de maio de 1942. Em janeiro, logo após tomar posse, Trump conversou com Turnbull por telefone, onde divergiram sobre a posição do bilionário quanto ao programa de refugiados do país.

Já a visita do presidente checo, Milos Zeman, aos EUA foi adiada devido à relação tensa entre Washington e Pyongyang, segundo o novo embaixador checo nos EUA, Hynek Kmonicek. "A crise norte-coreana domina completamente o planejamento da agenda do presidente Trump", disse. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;