Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Julia Roberts revela que estudou com astronauta da NASA que acaba de retornar do espaço

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


21/04/2017 | 14:12


Se você achava que Julia Roberts é a pessoa mais bem sucedida que frequentou sua escola, é bom saber que ela tem uma competição forte! A atriz, eleita a mulher mais linda do mundo pela revista People, revelou à publicação que, apesar de ser meio esquisita no ensino médio, ela teve alguns amigos fabulosos. Um deles foi o astronauta da NASA, Shane Kimbrough, que acaba de retornar à Terra, depois de seis meses no espaço:

- Tinha um garoto que frequentou meu colégio que era inteligente, jogava futebol e era lindo. E ele namorou a garota mais linda, não tão linda quanto sua esposa, mas naquela época era a mais linda. E ele se tornou um astronauta e ele está no espaço, nós nos falamos ontem. Ele estava tipo flutuando e nos contou tudo sobre a missão no espaço que está. E eu lhe disse Você é oficialmente o cara mais legal que estudou comigo.

Parece que Kimbrough venceu um grande mito, ao não deixar seus dias de glória morrerem no ensino médio, tendo uma vida ainda mais excitante:

- Ele vai contra todas as regras, e muitos filmes tem sido feitos sobre essas regras, que dizem que se você atinge o pico muito cedo, depois é só o declínio. Eu mesma acho que estou ascendendo aos poucos, e estou no meu auge.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados