Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luke Evans, o Gaston de A Bela e a Fera, diz que ser gay não atrapalhou sua carreira em Hollywood



19/04/2017 | 23:11


Quem assistiu o live-action de A Bela e a Fera, com certeza se apaixonou pelo ator Luke Evans, que protagoniza alguns dos melhores momentos musicais da trama. Em entrevista à revista The Jackal, o galã falou um pouco mais sobre sua vida pessoal.

Aos 22 anos, Luke revelou, em uma entrevista à revista The Advocate, que é gay, e que não vê motivos para esconder isso. Agora, em entrevista à revista The Jackal, ele falou que não sente que isso faça diferença na sua carreira:

- Talento, sucesso, o que você faz na sua vida pessoal - não vejo como uma coisa deveria afetar a outra. Eu acho que não estaria nessa indústria se sentisse que não estou sendo empregado por causa de quem sou em minha vida pessoal.

E, realmente, o ator está em dois enormes sucessos em cartaz ao mesmo tempo. Além de Gaston, ele vive Owen Shaw em Velozes e Furiosos 8. Mais quatro projetos de Evans estão em pré-produção e devem estrear ainda este ano!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.