ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma força-tarefa envolvendo as polícias Militar, Civil, Científica, Corpo de Bombeiros, Prefeitura, Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental) e outros órgãos lacrou, terça-feira, três comércios de sucata e materiais recicláveis, em Santo André. As casas desobedeceram intimações anteriores e não tinham documentos necessários para funcionamento. Um quarto estabelecimento foi notificado.
De acordo com o assessor especial de Política e Prevenção à Violência Urbana, Marcos Duarte, a operação foi desencadeada, para averiguar crimes ambientais cometidos em comércios clandestinos.
A falta de segurança, que haveria sido denunciada por vizinhos, também foi apontada como justificativa para a força-tarefa, que contou com 55 homens somente da Polícia Militar.
A ação buscou indícios de compra e repasse de materiais roubados, como o cobre, de alto valor. Duas casas foram fechadas na Rua Queirós dos Santos; em uma delas o dono foi detido. Outras duas foram interditadas na Rua Marília e Cel.Fernardo Prestes.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.