Cultura & Lazer Titulo
Bella Hadid pula de paraquedas em Dubai
16/04/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


Você teria coragem?! Em Dubai, Bella Hadid está aproveitando para trabalhar, representando a marca Dior, mas ao mesmo tempo tem conseguido turistar, além de curtir a companhia de amigas. E no último sábado, dia 15, ela criou coragem e pulou de paraquedas de um avião!

Pois é, a irmã de Gigi Hadid registrou o momento, que intercala cenas em câmera normal e lenta, e mostrou aos seus seguidores que, apesar de estar nervosa, não deixou de aproveitar o passeio e sorrir bastante! O vídeo foi postado em seu Instagram e ainda trouxe a seguinte legenda:

Pulei de um avião hoje!!! Eu nunca me senti tão calma em toda a minha vida!!! Voando com os anjos!!! Melhor pulo de para-quedas da minha vida!!!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;