Cultura & Lazer Titulo Vencedora de reality
Após BBB e polêmicas, Emilly quer conversar com Marcos e colocar tudo em pratos limpos
14/04/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Divulgação


O Big Brother Brasil infelizmente terminou na última quinta-feira, dia 13, e acabou consagrando Emilly como a grande campeã! Porém, a gaúcha quase não teve tempo de comemorar, já que na manhã desta sexta-feira, dia 14, ela estava ao lado de Ieda e Vivian em um programa matinal da TV Globo, para falar sobre o reality show.

Surpresa, ela comentou sobre o carinho dos fãs:

- Eu estava confiante, mas nunca pensei que tanta gente gostasse de mim. Recebi mais carinho do que eu achava que cabia em mim. Me revigorou.

E apesar de ter ouvido certos comentários em depoimentos de fãs fora do programa, Emilly não se tachou como uma pessoa egocêntrica:

- Eu não sou uma pessoa egoísta e prepotente. Não é porque eu penso em mim que sou uma pessoa egoísta.

Por fim, apesar de ter sofrido agressões de Marcos dentro da casa, o que acarretou na expulsão do brother, Emilly ficou mais chateada pelo fato de ele ter feito campanha contra ela, e pretende conversar com ele para colocar tudo em pratos limpos:

- Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;