Cultura & Lazer Titulo
Isabelle Drummond ganha festa de aniversário surpresa e não curte o Com quem será?
13/04/2017 | 17:10
Compartilhar notícia


Isabelle Drummond está ficando mais velha! A atriz completou 23 anos de idade na última quarta-feira, dia 12, e ganhou uma festa de aniversário surpresa dos amigos de elenco de Novo Mundo.

Letícia Colin foi encarregada de comandar a festa e carregar o bolo, enquanto Caio Castro fez o registro do momento e compartilhou tudo com seus seguidores pelo Instagram Stories.

Atriz estava só sorrisos enquanto os amigos cantavam o Parabéns, mas tudo mudou na hora do Com quem será? e Isabelle que, ao que tudo indica, está solteira desde do fim de seu relacionamento com Tiago Iorc, fez uma cara de que não estava gostando muito da brincadeira. O vídeo acaba bem na hora em que eles começam a cantar a música e não dá para saber qual foi o nome escolhido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;