Esportes Titulo Série A-2
Água Santa visita Barretos com expectativa de confirmar vaga

Triunfo no Interior hoje pode assegurar Netuno nas semifinais, caso o Bragantino não vença

Marcelo Agachoy
Do Diário do Grande ABC
12/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a expectativa de garantir uma das vagas nas semifinais da Série A-2 do Campeonato Paulista, o líder Água Santa visita hoje, às 20h, o Barretos, 16º, no Estádio Fortaleza. Após assumir a ponta da classificação na última rodada, com 32 pontos, o Netuno assegura lugar entre os quatro primeiros em caso de vitória, contando também com, no máximo, empate do Bragantino, quinto colocado (26), diante do Oeste. Assim, ficaria com ao menos oito pontos de vantagem a duas rodadas do término da primeira fase.

O técnico Jorginho, porém, evita fazer análises do desempenho do Água Santa até o momento. “Ainda é uma incerteza, só no fim dessa fase poderemos tirar alguma conclusão. Mas o time precisa melhorar o ataque e parar de levar gols em jogadas de bola parada.”
Para o confronto desta noite, o treinador não poderá contar com o versátil zagueiro Rodrigo Sam, que estava atuando como volante nos últimos jogos. Emprestado pelo Corinthians, ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 0 sobre o Rio Preto, na última rodada, e terá de cumprir suspensão automática.

Ameaçado pelo rebaixamento, o Barretos está com 17 pontos, dois a menos que o Oeste, primeiro time fora da zona da degola. Dona do pior ataque da competição (12 gols, ao lado do Rio Preto), a equipe do Interior soma apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.
Na última rodada, domingo, o Barretos conseguiu arrancar empate contra o vice-líder São Caetano por 1 a 1, no Estádio Anacleto Campanella. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;