Nacional Titulo
Fuga de argentino faz PF aumentar cerco ao ex-juiz 'Lalau'
Do Diário OnLine
17/12/2000 | 19:48
Compartilhar notícia


A fuga do argentino Francisco Javier Trusso da carceragem da Polícia Federal, no sábado, mesmo local em que está detido o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, acusado de desviar R$ 169 milhoes das obras superfaturadas do TRT-SP, fez com que a segurança local fosse reforçada.

A polícia disse que já tem pistas sobre o paradeiro de Trusso. Segundo o delegado Gilberto Tadeu Vieira César, o fugitivo saiu da Santa Casa de táxi. Ele foi levado para o local por um agente da PF, depois que disse que estava passando mal.

O argentino foi visto pela última vez por volta das 4h da manha de sábado em um restaurante italiano dos Jardins. Desde entao, a polícia nao tem mais pistas de Trusso, que aplicou um golpe de US$ 100 milhoes na Argentina.

Um delegado ficará de plantao no local, e o número de agentes dobrou de cinco para dez. Dois policiais permanecem com o ex-juiz Nicolau durante todo o tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;