Esportes Titulo
Filho de Maradona vai processar o pai por danos morais
Do Diário OnLine
Com Agências
30/08/2005 | 15:40
Compartilhar notícia


O italiano Diego Maradona Júnior, filho do ex-capitão da seleção argentina, informou nesta terça-feira que vai processar o pai. Em seu programa La Noche del 10, na noite de segunda-feira, o ex-jogador deu declarações depreciativas em relação ao jovem.

Maradona afirmou que aceitar ter um filho na Itália "não significar reconhecer". O capitão da seleção argentina campeã mundial em 1986 também afirmou que "com o dinheiro (da pensão) estou pagando os erros do passado".

Na segunda-feira anterior, Maradona já havia dito que seu sobrinho Thiago, 7 anos, é "o filho homem" que não teve. Para Maradona Jr, seu pai é "um homem pequeno e sem coração". "Talvez a droga o tenha tornado mau", declarou.

"Iniciarei uma ação legal por danos morais e falta de apoio", informou o italiano. O filho de Maradona com a italiana Cristiana Sinagra nasceu setembro de 1986, quando o atleta defendia o Napoli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;