Esportes Titulo
ECB/S.Bernardo depende de um empate para levar título paulista
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
21/12/2004 | 10:24
Compartilhar notícia


O futsal de São Bernardo está a um empate da conquistar o Campeonato Paulista. O ECB, comandado pelo técnico Tuca, enfrenta o Intelli/Orlândia, às 19h30, no ginásio do Banespa, em São Paulo, e está muito perto do título. A prefeitura colocará ônibus gratuitos para levar os torcedores até o local do jogo. Para ter direito ao transporte será necessário confirmar presença pelo fone 4125-5776 até as 14h.

Sensação do Campeonato Paulista, o ECB/São Bernardo se manteve invicto até a primeira partida da decisão, quando perdeu para o Intelli, em Orlândia, por 2 a 1. No jogo da volta, em seu ginásio, deu o troco, bateu o adversário por 4 a 3 e, como tem melhor campanha, leva vantagem na decisão.

"Estamos concentrados para este jogo desde sábado. Nosso pensamento é buscar este título. Sem desrespeitar o adversário, mas a nossa campanha é extremamente merecedora", afirmou o técnico Tuca.

Para este jogo, o time de São Bernardo não poderá contar com o jogador Vandré, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, contará com Robinho, o artilheiro da equipe com 16 gols que, assim como o xará santista, está com fome de bola.

"Não teremos o Vandré, mas temos um elenco muito forte e todos que entraram corresponderam à altura", disse o treinador, que definiu a equipe com Bagé, Bigão, Chico, Robinho e César. A ESPN Brasil transmite a partida.

Torcida - O técnico conta com o apoio dos torcedores e elogiou a atitude da prefeitura de fornecer o transporte. "Esta força que vem das arquibancadas será muito importante. Esperamos ver o ginásio lotado. Será o nosso sexto jogador. Este título garantirá uma vaga na Liga Nacional", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;