Nacional Titulo
Mulher declarada morta apresenta sinais de vida durante velório
Do Diário OnLine
04/01/2001 | 17:34
Compartilhar notícia


A lavadeira Maria Pereira dos Santos, declarada morta na madrugada desta quinta-feira por médicos do Hospital Universitário de Vitória, no Espírito Santo, apresentou sinais de vida durante o seu velório, realizado nesta tarde no cemitério da capital capixaba.

Segundo parentes presentes na cerimônia, a lavadeira ainda apresentava batimentos cardíacos e permanecia com o corpo aquecido. Ele estava internada há dois dias e sua certidão de óbito declarava morte causada por parada respiratória e pneumonia bacteriana.

Durante mais de quatro horas de velório, segundo informações da rádio CBN, o hospital não mandou nenhum médico para verificar se Maria Pereira ainda estava viva. Apenas uma ambulância esteve no local para retirar o corpo da lavadeira, mas não foi permitida a entrada de parentes no veículo.

Uma sobrinha da vítima afirmou que caso seja confirmado que Maria esteja viva, sua família entrará na Justiça contra o hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;