Setecidades Titulo
Diretora abandona Emei após ameaça
Kléber Werneck
Da Redaçao
23/02/2000 | 22:03
Compartilhar notícia


Após ter recebido ameaças anônimas por telefone na sexta-feira, a diretora Marilene Garbeloto Agrella, 54 anos, deixou nesta quarta o cargo na Emei Orlando Moreto, em Sao Caetano. Ela assumiu a direçao da escola no início do mês, substituindo Marilene de Oliveira Larocca, 58, assassinada em frente a sua casa, na Vila Floresta, em Santo André, no dia 9 de fevereiro. Hélida Lúcia Pauline, 27, é a nova diretora.

Marilene Garbeloto Agrela nao foi encontrada pelo Diário para falar sobre os motivos de sua saída. Segundo o BO 1.043, registrado no 1º DP de Sao Caetano, ela recebeu um telefonema anônimo na sexta-feira que dizia: "Você vai ser a próxima".

Os responsáveis pelo Depec (Departamento de Educaçao e Cultura) da Prefeitura de Sao Caetano, órgao que administra as Emeis da cidade, também nao retornaram as ligaçoes da reportagem.

A nova diretora da escola afirmou nao temer as supostas ameaças. Hélida disse "nao conhecer direito" detalhes sobre o crime da diretora e sobre a saída de sua substituta, mas contou que já teve o primeiro contato com pais de alguns alunos. "Por enquanto, nao tivemos problemas. O passado nao me interessa." Hélida trabalhava em outro setor do Depec.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;