Esportes Titulo
Palmeiras procura reforços de alto nível para entrar na briga
Das Agências
27/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Felipe Scolari voltou a cobrar pelo menos dois reforços de alto nível para colocar o Palmeiras em condições de brigar pelo título brasileiro. O diretor Roberto Frizzo e o presidente Arnaldo Tirone ouviram tudo e prometeram analisar o mercado.

O zagueiro Henrique (emprestado pelo Barcelona ao Racing Santander) é um dos primeiros nomes da lista. O centroavante Kleber endossou as preocupações do comandante. "O Valdivia e o Lincoln estão machucados. Se a gente perde o Patrik, como já aconteceu, tem carência naquele setor", disse o capitão, atento ao Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré, na cidade mineira de Sete Lagoas.

No clube, todos temem o risco de o Palmeiras perder Marcos Assunção para o Bahia, que insiste em tirá-lo do Palestra Itália. A oferta seria de R$ 230 mil, o dobro do que atualmente ele recebe. O empresário Ely Coimbra Filho já ouviu as duas propostas e, aparentemente, lavou as mãos para que o volante decida o próprio futuro. "Agora, depende só dele", avisa o agente.

Até que Marcos Assunção diga sim ou não, o alvo é o meia argentino Martinuccio, do Peñarol. Comentam que ele ignorou o interesse dos italianos do Bologna para trabalhar no Brasil. Roma e Udinese também o teriam consultado. Fala-se que Tirone mandou representante ao Uruguai para concluir as negociações. Estaria disposto a investir R$ 800 mil para comprar 20% relativos aos direitos econômicos do atleta. Outro nome da pauta seria Fabbro, do Cerro Porteño, que enfrentou o Santos na quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;