Nacional Titulo
Destroços do helicóptero de Rolim serão enviados para o Brasil
Das Agências
12/07/2001 | 13:13
Compartilhar notícia


Os destroços do helicóptero que caiu no último domingo no Norte do Paraguai e causou a morte do presidente da companhia aérea TAM, comandante Rolim Amaro, e da gerente operacional Patrícia dos Santos deve chegar no Brasil até sábado, informou o gerente do Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aéreos (CIPAA), Aquiles León.

O juiz Alberto Sosa e o fiscal Sixto Marín "liberaram os restos para a CIPAA e eu vou acompanhar estes ao Centro Tecnológico Aeroespacial que o governo brasileiro tem em São José dos Campos" afirmou León, que espera agilizar as investigações sobre a causa do acidente.

"Assim que terminarmos os trâmites da alfândega, faremos translado via aérea, para o qual temos à disposição um avião da TAM ou da ARPA", linha paraguaia de transporte pertencente à empresa brasileira, adquirida em 1996 da companhia privatizada paraguaia LAPSA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;