Política Titulo
Presidente da CNI apóia criação da CPMI dos Correios
Da Agêndia Brasil
19/05/2005 | 17:45
Compartilhar notícia


O presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB-PE), defende a instalação de uma CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) para apurar as denúncias de corrupção na ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos). "Assinei a favor da instalação da CPMI, no sentido de que acho que deve se promover uma ampla e rigorosa apuração desses fatos". Monteiro fez a afirmação antes de participar da reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social, que se realiza no Palácio do Planalto.

Para Monteiro, a comissão não é o melhor instrumento, mas num processo onde todos querem que os fatos sejam esclarecidos, ela pode ajudar. "A CPMI desvia um pouco o Congresso da agenda legislativa na qual o país precisa avançar. Os fatos são graves e qualquer instrumento que rigorosamente apure, terá o meu apoio", disse




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;