Esportes Titulo Campanha
Azulão defende liderança da Série A-2

São Caetano está sem vencer adversário
desde 2005; objetivo é ganhar os três pontos

Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
01/04/2017 | 08:52
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Em Santa Bárbara d’Oeste, o São Caetano, líder da Série A-2 do Campeonato Paulista, com 27 pontos, visita o União Barbarense – lanterna, com dez –, a partir das 19h, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, para se manter na ponta da classificação. O Azulão possui a mesma pontuação do Rio Claro, mas está na frente por ter uma vitória a mais – oito contra sete. Tropeço no Interior pode fazer com que a equipe do Grande ABC seja ultrapassada pelo Galo Azul, que visita o Bragantino na segunda-feira.

O Barbarense, apesar de estar na última colocação, possui duas vitórias nos últimos três jogos – diante de Velo Clube e Bragantino. Já o São Caetano vem de dois empates consecutivos, contra Oeste e Capivariano.

Desde 2005, o Azulão não sabe o que é vencer o Leão da 13. Nós últimos três encontros, o placar foi o mesmo: 2 a 0 para o Barbarense.

O treinador Luís Carlos Martins avaliou o confronto como díficil. “O grande problema é a maratona de jogos. Alguns jogadores sentem o cansaço durante a semana”, declarou.

REFORÇO

Para o lugar do lateral-esquerdo Lucas Pavone, cortado por conta de lesão no joelho esquerdo, o São Caetano inscreveu o meia Deyvid Sacconi, ex-Palmeiras e que estava jogando no futebol iraniano.

O armador, que completa 30 anos no dia 10, está à disposição de Martins e pode ser utilizado já no confronto desta noite.

No Barbarense, o técnico Cláudio Britto conta com o retorno do volante Claudinei, após suspensão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;