Nacional Titulo
Ônibus acidentado em Rifaina já tinha sido multado
Do Diário OnLine
13/05/2002 | 14:50
Compartilhar notícia


O ônibus da empresa Sacratur que causou a morte de 20 pessoas em acidente ocorrido quarta-feira passada na rodovia Cândido Portinari, em Rifaina, no interior de São Paulo, tinha sido multado pela Polícia Rodoviária em 21 de abril.

A Polícia de Pedregulho encontrou problemas com o tacógrafo do veículo. O equipamento que registra a velocidade tinha sido remontado e apontava um pico de 132km/h.

O motorista que dirigia o ônibus na ocasião, segundo um tenente, era Inácio Rosa dos Santos, 52 anos, dono da empresa, que morreu no acidente.

As outras 19 vítimas estudavam na Universidade de Franca (Unifran) e retornavam para Sacramento (MG) quando o ônibus, que possivelmente teve problemas nos freios, caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;