Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em sexta-feira, 16 de março de 2012 às 14:25 Histórico

Telas revelam mundo dos sonhos de Alan Cassiano

Tudo é possível no universo dos sonhos. Situações fantásticas, figuras estranhas e combinações bizarras ganham vida em nossas mentes. Aproveitando-se dessas possibilidades, o artista plástico Alan Cassiano trouxe para as telas impressões pessoais dos mundos que visita durante o sono.

Suas mais recentes obras agora são apresentadas ao público na exposição 'Diário dos Sonhos', que abre hoje à noite, a partir das 20h, no Espaço de Artes e Convivência Gambalaia, em Santo André. A visita é gratuita.

Personagens como palhaços, coelhos e caveiras se misturam a ambientes que se dividem entre o obscuro e o colorido. Todos esses elementos ganham forma nas pinturas por meio de procedimentos bem tradicionais, que utilizam o óleo, o pastel e o guache.

O acervo da mostra foi selecionado por Renato Brancatelli, que assina a curadoria da atração. Nesta viagem artística pelo subconsciente, Cassiano flerta com temas típicos do surrealismo.

Diário dos Sonhos - Exposição. A partir de hoje, às 20h. No Espaço de Artes e Convivência Gambalaia - Rua das Monções, 1.018 - Santo André. Tel.: 4316-1726. Ter. a sex., das 14h às 17h; sáb. e dom., das 19h às 21h. Grátis. Até 29 de abril.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC