Publicado em sexta-feira, 16 de março de 2012 às 14:25

Telas revelam mundo dos sonhos de Alan Cassiano


Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC

Incorporar notícia

Tudo é possível no universo dos sonhos. Situações fantásticas, figuras estranhas e combinações bizarras ganham vida em nossas mentes. Aproveitando-se dessas possibilidades, o artista plástico Alan Cassiano trouxe para as telas impressões pessoais dos mundos que visita durante o sono.

Suas mais recentes obras agora são apresentadas ao público na exposição 'Diário dos Sonhos', que abre hoje à noite, a partir das 20h, no Espaço de Artes e Convivência Gambalaia, em Santo André. A visita é gratuita.

Personagens como palhaços, coelhos e caveiras se misturam a ambientes que se dividem entre o obscuro e o colorido. Todos esses elementos ganham forma nas pinturas por meio de procedimentos bem tradicionais, que utilizam o óleo, o pastel e o guache.

O acervo da mostra foi selecionado por Renato Brancatelli, que assina a curadoria da atração. Nesta viagem artística pelo subconsciente, Cassiano flerta com temas típicos do surrealismo.

Diário dos Sonhos - Exposição. A partir de hoje, às 20h. No Espaço de Artes e Convivência Gambalaia - Rua das Monções, 1.018 - Santo André. Tel.: 4316-1726. Ter. a sex., das 14h às 17h; sáb. e dom., das 19h às 21h. Grátis. Até 29 de abril.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,028s, Render: 0,198s.