Política Titulo
Juíza eleitoral de Mauá dá bronca em candidatos
Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
03/08/2008 | 07:29
Compartilhar notícia
Banco de Dados


A juíza eleitoral de Mauá Maria Eugênia Pires Zampol deu uma bronca e fez um alerta aos candidatos a vereador e a prefeito: diminuir o uso de carros de som durante a campanha.

Durante reunião, realizada na sexta-feira à tarde no Fórum, ela disse aos políticos que poderia determinar a apreensão de veículos das candidaturas caso não diminuíssem o barulho em frente a hospitais, Prefeitura, Fórum e Câmara.

A resolução 22718/08, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), veda a prática de propaganda política em alto-falantes a menos de 200 metros das sedes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, hospitais, escolas, bibliotecas, igrejas e teatros.

Maria Eugênia aceitou um pedido dos candidatos, de notificá-los antes de realizar a apreensão do veículo.

Dos quatro prefeituráveis, Mateus Prado (Psol) e Diniz Lopes (PSDB) não compareceram ao encontro com a juíza eleitoral de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;