Cultura & Lazer Titulo
Stênio Garcia fratura costelas e está internado em hospital no Rio de Janeiro
27/03/2017 | 18:11
Compartilhar notícia


A semana de Stênio Garcia começou com um susto daqueles. Como Marilene Saade, esposa do ator, explicou, ele acabou fraturando costelas em uma queda feia, em sua própria casa, na madrugada dessa segunda-feira, dia 26. Ele iria acompanhá-la em uma cirurgia, mas acabou sendo internado no Hospital São Vicente, no Rio de Janeiro.

Junto com uma foto do casal, postada no Instagram, Marilene começou explicando:

Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirada do útero e pós-operatório. Mas essa madrugada Stênio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo onde fraturou a décima e a décima primeira costela e com isso machucou o pulmão e por isso ficará internado uns dois dias e eu, devido a exames pré-operatórios, também serei internada hoje e a cirurgia será quarta-feira.

Ela continua:

Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando já que infelizmente um não pode fazer companhia para o outro. Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clinica São Vicente. Mas isso depende de ter dois quartos vagos, né???? Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos sim bastante energia positiva e orações para nós.

Usando ainda hashtags ela pediu fé, pensamento positivo e proteção para os dois.

Lembrando que em 2015 ambos também foram internados juntos ao pegarem caxumba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;