Cultura & Lazer Titulo
Gwyneth Paltrow defende que cuidar de si mesma é essencial para ser uma boa mãe!
25/03/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Ser uma boa mãe pode ser mais difícil do que parece, mas Gwyneth Paltrown afirma ter descoberto o segredo para ser o mais presente possível. A atriz contou à People que, quando os fillhos Apple Blythe, de 12 anos de idade, e Moses Bruce, de 10, eram mais novos, ela costumava colocá-los em primeiro lugar até o ponto em que se encontrava totalmente exausta, mas hoje acredita que cuidar de si mesma é essencial para ser a melhor mãe possível:

- Eu estava sempre prestes a explodir. E então pensei, E se eu me permitir tirar um cochilo de 20 minutos e deixá-los no iPad, sem me culpar por isso?

Paltrow defende que estar com os filhos é a chave para sua felicidade, desde que esse tempo juntos seja de qualidade e não algo que leve mães à exaustão:

- Eu poderia honestamente dizer que o que faço todos os dias pela minha saúde é ter certeza de que realmente me conecto e abraço meus filhos. E me deitar com eles à noite. Nada me preenche mais. Eles dizem que você fortalecer e ampliar a sua família, sua conexão com ela, é a melhor coisa para sua saúde, então eu tento me certificar de que faço isso todos os dias. Não é difícil, eles são tão lindinhos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;