Cultura & Lazer Titulo
Ed Sheeran se emociona ao visitar crianças na Libéria
24/03/2017 | 18:11
Compartilhar notícia


Ed Sheeran resolveu celebrar o o Red Nose Day, dia criado pela organização Comic Relief, que combate à miséria por meio da comédia, visitando uma comunidade na Libéria, na África. Na data, as pessoas se dedicam a apoiar causas sociais e incentivar doações para a instituição.

A organização publicou um vídeo no Youtube em que é possível ver que o cantor, que fará shows no Brasil, fica emocionado ao ver Peaches, de apenas 12 anos de idade, cantar. A menina contou que cantava para lembrar do pai que morreu de ebola e que ela não vai para a escola como as outras crianças porque sua mãe não tem mais como pagar.

Peaches me disse que queria fazer música quando crescesse, e quem sabe, talvez ela possa fazer isso acontece, mas por enquanto, ela está sendo forçada a abandonar a escola e passar os dias trabalhando em uma comunidade imunda e perigosa, ganhando o que ela pode para ajudar a família. É por causa como Peaches e mais milhares como ela em toda África que estou aliviado pelo Red Nose Day.[...] Tantos deles não têm infância do jeito que você ou eu reconheceríamos: eles lutam todos os dias apenas para sobreviver, escreveu Ed Sheeran em um texto feito para a BBC para contar sobre a viagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;