Cultura & Lazer Titulo Na web
Sthefany Brito lamenta a morte de cachorrinha na web
22/03/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Sthefany Brito mostrou todo seu lado sensível ao publicar uma homenagem para sua cachorrinha de estimação, Belinha, que morreu. No Instagram, a atriz publicou uma série de imagens ao lado do pet e demonstrou todo seu amor:

É tão inacreditável e devastador que nem sei por onde começar... Nossa Belinha partiu! Tão de repente deixando um buraco e muitos corações dilacerados!!! Nossa princesa gorda tão tão amada e tão boazinha foi chamada por Deus pra brincar e matar a saudade do Bruthus! A tristeza aqui é sem tamanho, mas tenho certeza que ela está feliz revendo seu melhor amigo!!! Ela foi um anjo na nossa vida, foi muito amada e pra sempre será!!!!! Vai com Deus gorda, e volte sempre que você quiser! Te amo nessa e em todas as outras vidas que estivermos juntas! Eles vivem menos, porque já nascem sabendo amar de um jeito que levamos a vida inteira para aprender! E ela deixou tanto amor por aqui... nossa Gorda estará pra sempre nos nossos corações!, escreveu.

Dias antes, a irmã de Kayky Brito havia usado a rede social para pedir orações para a cachorra que estava doente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;