Cultura & Lazer Titulo
Mariana Ximenes aparece vestida de homem e dispara: - Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás
21/03/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


A revista PaperMen, que tem como regra publicar apenas homens em suas capas, decidiu fazer uma homenagem às mulheres na publicação de março, já que no dia 8 foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para isso, a publicação trouxe Mariana Ximenes vestida de homem em um editorial para lá de surpreendente.

Além de aparecer em fotos com o cabelo curtinho, usando terno e gravata, a loira também fez um vídeo, idealizado por Tarcisio Generoso e Jr. Calegari, em que aparece para lá de sensual, mesmo sem exibir suas curvas em looks considerados mais femininos, usando como referência o trabalho de Peter Lindbergh.

Em um texto manifesto publicado na página oficial da revista na internet, Mariana Ximenes também fez uma homenagem ao universo feminino: Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;