Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Grávida, Thais Fersoza reclama de atendimento preferencial em supermercado

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


20/03/2017 | 13:10


Thais Fersoza relatou em seu Instagram na noite do último domingo, dia 19, os momentos de sufoco que enfrentou ao fazer compras em um supermercado. Grávida pela segunda vez de Michel Teló, a atriz estava na fila do caixa de atendimento prioritário quando se mostrou indignada pela fila enorme que se estendia pelos corredores do local:

- Olha que legal, caixa preferencial... E aí, meu lugar é aquele ali, o último aqui, sou eu, disse enquanto exibia em vídeo do Insta Stories a enorme fila no supermercado.

Em seguida, a atriz continuou reclamando sobre a situação:

- Gente, que fique claro que estou falando isso porque atendimento prioritário é gestante, mãe com bebê no colo, idoso e portador de deficiência física com dificuldade de locomoção. E tem muita gente que fica, faz carão e vai ficando. Acho errado isso.

E ainda relatou que durante as gravações de vídeos para os fãs, uma mulher tentou passar na sua frente:

- Como se não bastasse quando eu estava gravando o vídeo uma pessoa entrou e furou a fila. Aí eu falei: moça, dá licença?

Antes de finalizar sua reclamação, Thais Fersoza alfinetou o supermercados em que fazia compras:

- Para finalizar, por ser um caixa preferencial podia ser um pouco mais rápido né? Ter mais gente para ajudar. Mas não, seguimos firme e forte aqui nesse domingão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados