Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em segunda-feira, 20 de março de 2017 às 07:01 Histórico

Aniversário de Ribeirão teve missa, desfile e shows

Claudinei Plaza/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Nem mesmo a garoa insistente que caiu em Ribeirão Pires ontem foi bastante para impedir a comemoração dos 63º aniversário da cidade. A programação, que começou com missa na Igreja Matriz, terminou com o show da cantora são-bernardense Camila Nogueira, na Praça Central.

O prefeito Adler Kiko Teixeira (PSB), que acompanhou os festejos, prometeu, neste primeiro ano como chefe de Executivo, toda dedicação para fazer o resgate da cidade. “Ribeirão Pires, infelizmente, não passou bons momentos nos últimos anos e a nossa primeira missão é resgatar a autoestima do nosso povo.”

A comemoração seguiu para o desfile cívico, na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, que atraiu dezenas de munícipes. Mais tarde tiveram as atrações na Praça Central, entre elas a dança folclórica da Índia Tikuna We’e’na, a apresentação do secretário de Cultura e músico, Robson Miguel, entre outros. 



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC