Internacional Titulo
Presidente da Câmara dos EUA buscará mudanças na lei de saúde para ajudar idosos
19/03/2017 | 13:46
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, Paul Ryan, disse neste domingo que vai buscar mudanças no polêmico projeto de lei de saúde do partido Republicano para fornecer mais ajuda às pessoas idosas duramente abatidas pelo plano.

Uma análise feita pela Secretaria Congressional de Orçamento (CBO, na sigla em inglês) na semana passada concluiu que os idosos terão os seguros de saúde mais elevados no âmbito da proposta de revogação e substituição da lei de saúde do ex-presidente Barack Obama, o ObamaCare.

Falando em "Fox News Sunday", Ryan disse acreditar que a análise da CBO não é precisa, mas concordou que as pessoas entre 50 e 60 anos tem altos gastos com saúde.

O republicano de Wisconsin disse que "acreditamos que deveríamos oferecer mais assistência do que o que a lei faz atualmente e que esta será uma das várias possíveis revisões para ajudar a reunir votos suficientes da Câmara para o projeto de lei".

Uma votação da Câmara sobre o plano está marcada para esta quinta-feira. Fonte: Associated Press




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;